اخر الاخبار

آخر الأخبار

Child's dream.. Glória Sofia

 




Não é segredo nenhum que sou uma fofoqueira e nunca consegui guardar os caos da minha vida que talvez não semeei mais colhi com um bocadinho de revolta ou conforto ou qualquer sentimento não sei. Colhi e abri os braços a tudo que Deus ofereceu-me mesmo, traições, mentira, ingratidão e lágrimas. Sempre tive medo de libertar do caos em mim.
Caos, talento, sorte, luta não sei só sei que hoje era pra ser um dia mais importante na vida de alguém. É claro que todos os dias que respiramos supostamente é para ser importante.
Cresci, cresci e custa tanto libertar a criança em mim. Que medo insuportável de deixar de rir gargalhadas ruidosas, com fazer expressão de teatro ou mesmo chorar com expressões engraçadas e dolorosas. Quem mandou a minha mãe parir poeta?!.
Vivo na bagunça e nem ligo, quem mandou os meus filhos nasceram numa mãe poeta.
Dra Vera Duarte Pina é um ídolo da minha mãe. Lembro quando eu era pequena. Ela olhava a jurista/poeta no telejornal e gritava pelo meu nome e eu pensava:
“o que aprontei agora?!”.
Corria para sala com coração nas mãos e pronta para receber uns tabefes. Mas não. Era para assistir a televisão e tinha que ficar lá até que a poeta terminasse de falar e ai de mim se virasse as costas.
Será que a minha mãe sabia que hoje seria uma poeta e que iríamos estar lado a lado?!
Já estive com centenas poetas mais conceituados do mundo. Mas não há honra maior que estar ao lado da estima poeta VERA DUARTE PINA.
Obrigada Deus pela vida e saúde, a minha mãe por ensinar-me a sonhar e aos meus filhos por não deixarem-me desistir, os meus amigos por acreditarem em mim.

ليست هناك تعليقات

مرحبا بكم في الموقع الإعلامي للمنتدى الثقافي الدولي شكرا لتواصلكم معنا ولمشاركتكم الفاعلة
Welcome to the media site of the International Cultural Forum. Thank you for contacting us and for your active participation