اخر الاخبار

آخر الأخبار

As sementes que Plantei.. Mari Fernandes

 




Resolvi sementes plantar.
Em campo árido  e sem vida ,sementes de flores coloridas sai a semear.
Uma a uma no meu caminhar.

No campo da ingratidão, areias secas espalhadas pelos ventos,sem rumo sem direção a mercê das dúvidas  cercadas  pela  solidão. Sopradas pelo vendo da indecisão.

As sementes  flores  coloridas ,da cor da alma ,que no deserto caiam ,o sol  as catigavam ,secaram e ao  invés  de flores espinhos  no lugar brotavam.

Mais dentro de mim havia um oásis , apesar da dura jornada, insistir um pouco mais era tudo  que restava.
E as últimas  sementes com perseverança ,fiz naquele  chão cair.

Reguei-as com lágrimas, as lancei  por terra ,a semente do amor ,da esperança , da gratidão.
E as cobri com à  fé,  esperando um novo dia nascer. E  tudo que me restava era somente Crer.

E flores  com perfumes de jasmim ,invadiram meu  deserto, um jardim nasceu em mim
Sonhos ,realizações, uma fonte de alegria jorrou e regou o meu deserto brotou.

 
..............Mari Fernandes .27/06/2021......

ليست هناك تعليقات

مرحبا بكم في الموقع الإعلامي للمنتدى الثقافي الدولي شكرا لتواصلكم معنا ولمشاركتكم الفاعلة
Welcome to the media site of the International Cultural Forum. Thank you for contacting us and for your active participation